Atendimento 41. 3152-5858

Perguntas Frequentes

1 - Quanto tempo demora a entrega?

A Sport Tennis tem um prazo de 3 (três) dias úteis para a postagem do produto, pois existem procedimentos logísticos que são necessário cumprir como: geração de nota fiscal e retirada do produto em estoque para o setor responsável pelo envio. Após a postagem o prazo estimado é o calculado junto com o valor do frete.

2 - Qual o valor do frete?

Para calcular o frete clique em comprar e insira seu CEP no campo indicado.

3 - O produto é original?

Todos os nossos produtos são originais, com nota fiscal e garantia de fábrica. Além de vendas online, temos 23 lojas físicas em Curitiba - Paraná e também somos loja oficial do Mercado Livre.

4 - Aceitam depósito ou transferência bancária?

Não, as nossas formas de pagamento são: Visa, Mastercard, Dinners Club International e boleto bancário.

5 - Minha entrega atrasou e agora?

A responsabilidade da Sport Tennis com o cliente só acaba quando ele recebe o produto em sua casa. Por isso, o procedimento de atraso de produto é entrar com uma reclamação junto aos correios para saber o motivo do atraso e assim que obtivermos uma posição (que demora entre 7 e 10 dias úteis) entramos em contato com o cliente informando o ocorrido.

6 - Quero trocar meu produto, como faço?

Você pode acessar nosso menu de Trocas e Devoluções. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail sac@sporttennis.com.br

7 - Meu pagamento cai na hora?

Não, o banco tem até dois dias úteis para nos atualizar com o status do seu pagamento.

8 - Boleto bancário da desconto?

Sim, o desconto é de 5% e não cumulativo.