3 Tênis Ideais para Andar de Bicicleta

Ao contrário do que muito pensam, o tênis ideal para andar de bicicleta não é o típico tênis de academia. Os calçados para a prática deste esporte devem ter solado rígido, ou seja, que não dobrem facilmente, o que em si já descarta a maioria dos calçados utilizados em academia! Além disso, eles devem ser fechados para maior proteção do pé e ajudar a criar uma tração em relação ao pé e o pedal.

Essas características fazem com que calçados mais urbanos e do dia-a-dia se tornem grandes amigos do ciclistas, afinal, o calçado que o atleta usa para andar de bicicleta pode ser o mesmo que ele usa para ir ao trabalho, tudo sem destoar ou causar incômodos.

Frequentemente, calçados vendidos como os skatistas em mente se tornam os melhores amigos de quem anda de bicicleta! Os tênis para andar de skate também pedem um solado reto, firme, que não seja liso, já são propensos a prática de esportes, promovem estabilidade, firmeza e tudo isso sem abrir mão do conforto. Ou seja, se encaixam no que é necessário para criar um

A seguir, listamos 3 tênis que são ótimas opções para quem anda de bicicleta:

TÊNIS NIKE PRIMO COURT LEATHER:


TÊNIS ADIDAS KIEL

O Adidas Kiel e o Nike Primo Court Leather são ambos os calçados promovem um visual mais urbano, acompanhado de um solado firme, reto e que cria uma boa aderência entre o calçado em si e o pedal.


TÊNIS NIKE ROSHE ONE

 

Já o Nike Roshe One vai mais além, ele vem com um colarinho acolchoado que funciona como proteção ao redor do tornozelo, além de sua sola de borracha Waffle, que ajuda com a questão da tração.

Usar sempre o calçado certo é essencial, então, se ainda não encontrou o tênis que procurava, clique aqui e encontre o calçados dos seus sonhos com a ajuda da Sport Tennis! Oferecemos uma vasta gama de opções de calçados com os melhores preços.

Compartilhar: